O ex-senador Magno Malta (PL-ES) está de volta ao circuito presidencial após mais de dois anos afastado. Era “o vice dos sonhos” na pré-campanha de 2018 e favorito para ministérios logo depois da eleição. Malta selou a reconciliação com uma oração no Planalto há seis meses, reconquistou o posto de aliado e voltou a viajar pelo país com o presidente e teve a promessa de apoio para tentar retornar ao Senado em 2022. Logo depois da eleição, Magno deveria ser ministro da Mulher, Família e Direitos Humanos. Em cima da hora, Damares Alves ficou com a Pasta.
You May Also Like
Pernambuco avança em obras e infraestrutura sob gestão de Raquel Lyra
Redacao1 semana agoGoverno estadual acelera projetos em rodovias, serviços essenciais e duplicações, transformando o estado em um canteiro de obras.Pernambuco vive um momento de intensa atividade em ...Joãozinho Tenório celebra R$ 120 milhões em investimentos para Salgueiro durante “Ouvir para Mudar”
Redacao2 semanas agoAo lado do prefeito Fabinho Lisandro, deputado destaca obras e ações anunciadas pela governadora Raquel Lyra para abastecimento de água, saúde e educação no Sertão Central.O deputa...PRTB busca unificar a direita brasileira em uma única legenda para fortalecer o bloco conservador
Redacao2 semanas agoSob a liderança de Leonardo Avalanche, o partido articula filiações de políticos de destaque como Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Damares Alves, visando maior coesão, recurso...Gravações e documentos revelam suposto esquema de compra de votos e chantagem política em Acreúna (GO)
Redacao3 semanas agoPrefeito Claudiomar Portugal, já condenado por abuso de poder econômico, é acusado de liderar rede de corrupção envolvendo vereadores, primeira-dama, procuradora municipal e contra...