Suspeitos de roubar celulares morrem em confronto com a polícia em Porto Alegre, diz BM

Homens foram abordados quando estavam dentro de um veículo que havia sido registrado como roubado horas antes. Houve troca de tiros com os policiais e o carro acabou batendo em uma árvore.

Dois homens suspeitos de cometer assaltos foram mortos após um confronto com a Brigada Militar na noite de sábado (6), no Bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. Uma terceira pessoa, também suspeita do crime, conseguiu fugir durante a troca de tiros e é procurada pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Brigada Militar, os suspeitos foram abordados quando estavam dentro de um veículo que havia sido registrado como roubado horas antes. Assim que a abordagem foi feita, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, que teriam também disparado e iniciado uma perseguição.

Durante a perseguição, o veículo em que estavam os suspeitos bateu em uma árvore. Um dos suspeitos morreu no local, atingido por tiros. Outro precisou ser encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Dentro do carro, foram encontrados dois simulacros de pistola e um revólver, além de celulares que teriam sido roubados anteriormente.

Os dois homens mortos foram identificados como Bruno Rodrigo Conceição da Costa, de 25 anos, com antecedentes por furto qualificado e ameaça, e Lucas Andrei Pereira Guimarães, de 22 anos, com registro de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

By Fato ou Fake Canoas

You May Also Like