Willian Werepkowski, de 25 anos, pescava com dois amigos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local do desparecimento tem bastante correnteza e profundidade.
Willian Werepkowski, de 25 anos, está desaparecido deste o final da tarde deste sábado (12), após o barco em que estava afundar no Rio Uruguai, em Lajeado Taraíra, no interior de Alecrim, no Norte do Rio Grande do Sul. Willian é filho único e trabalha como engenheiro de produção em Santa Rosa.
Ele pescava com dois amigos quando aconteceu o acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Devido ao forte vento na região, ondas surgiram e a água invadiu a embarcação. Para escapar, eles pularam do barco. Os outros dois homens conseguiram nadar até a margem. Os Bombeiros informaram que o local onde William e os amigos estavam tem bastante correnteza e profundidade.
O barco, de alumínio, foi localizado a cerca de 50 metros da margem do Rio Uruguai. Apenas um dos homens que estava na embarcação usava colete salva-vidas.
As buscas são realizadas com o auxílio de outros barcos. Uma equipe de mergulho foi chamada para ajudar. Além dos bombeiros, a marinha e comunidades ribeirinhas, que moram próximas à região, participam da ação.