Domingo, o Manchester United foi goleado no clássico por 4 a 1 pelo Manchester City, em jogo válido pela Premier League, e Cristiano Ronaldo foi envolvido em mais uma polêmica imprensa inglesa.
O jornal “The Athletic” publicou na edição desta segunda-feira que a decisão do craque português em viajar justo no dia do clássico para Portugal ao não ser relacionado para a partida pegou de surpresa o elenco do United.
Os jogadores do United consideravam a presença de Cristiano Ronaldo importante no vestiário, já que poderia ajudar o time em um confronto de peso. O craque ficou de fora por conta de um problema na coxa, essa é a versão oficial do técnico Ralf Rangnick. Mas como o relacionamento do português com o técnico e algunsatletas não é dos melhores, houve quem questionasse essa versão.
O ex-jogador Roy Keane e comentarista de um dos principais canais da Inglaterra foi um dos que questionou a ausência de Cristiano Ronaldo no clássico, ressaltando que “não faz sentido” que o atacante tenha ficado fora de um clássico de peso por conta de dores na coxa.