Caso aconteceu na noite de quarta-feira (17). Houve troca de tiros, mas PM não se feriu. Polícia Civil tenta identificar outro assaltante, que conseguiu fugir.
Um homem de 26 anos foi morto a tiros após tentar roubar o carro de um policial militar (PM) que estava de folga em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (17). A identidade do homem não foi divulgada pela polícia.
Conforme a Brigada Militar (BM), o PM dirigia o seu carro pela Avenida Victor Hugo Kunz, no bairro São Jorge, quando, parado em um semáforo, foi abordado por duas pessoas que anunciaram um assalto. Elas ordenaram que o PM saísse do carro e ele reagiu atirando.
Um dos assaltantes – o homem de 26 anos – foi baleado e morreu no local. O outro assaltante conseguiu fugir. Houve troca de tiros, mas o PM não se feriu. Os tiros disparados pelos criminosos atingiram o carro dele.
A BM apreendeu um revólver e uma arma falsa. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o assaltante que fugiu.