Vítima foi identificada como Carlos José Canabarro da Silva, de 35 anos. Ela usava cadeira de rodas e assistia ao jogo na beira da quadra onde ocorria a partida. Polícia Civil investiga o caso.
Um homem morreu e outro ficou ferido em um ataque a tiros na quinta-feira (17) durante uma partida de futebol na Avenida Sertório, Zona Norte de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Carlos José Canabarro da Silva, de 35 anos, que assistia ao jogo. Ele usava cadeira de rodas.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 100 pessoas estavam presentes no local. Os suspeitos entraram armados, se misturam as pessoas e atiraram com armas de fogo diversas vezes contra a vítima, que estava na beira da quadra. Ele era dono de uma das equipes que participava do jogo.
O homem ferido é um jogador que estava no banco de reservas. Ele foi baleado em uma das pernas e encaminhado para receber atendimento médico. Ele não corre risco de morrer.
Segundo delegado André Freitas, foram efetuados mais de 10 disparos de arma de fogo. “Eles (suspeitos) deram a volta na quadra, até onde essa pessoa (vítima) estava e desferiram uma série de disparos de armas de fogo, vindo a tingir a vítima que veio a óbito no local”, afirma.
O caso é investigado pela Polícia Civil. A suspeita e de que tenha sido um caso de execução ligado ao tráfico de drogas na região. Imagens de câmeras de seguranças devem ser analisadas.