Empresário de MG está desaparecido há três dias após viagem a trabalho no RS, diz polícia

Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, é revendedor de veículos e teria ido encontrar um parceiro comercial para viabilizar um negócio no município. Automóveis eram enviados de Belo Horizonte ao RS para serem vendidos.

Um empresário de Minas Gerais está desaparecido no Rio Grande do Sul desde a última sexta-feira (2). Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, viajou a trabalho para Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele é revendedor de veículos e teria ido encontrar um parceiro comercial para viabilizar um negócio no município. Os automóveis eram enviados de Belo Horizonte ao RS para serem vendidos.

Samuel chegou ao estado na quinta (1). Por volta de 13h de sexta, o homem fez o último contato com a família. Ele enviou um áudio à namorada pelo WhatsApp em que explica que não havia encontrado os veículos que deveriam estar à venda na cidade.

”Você acredita que os carros não tão aqui? Acabei de chegar aqui e tem só alguns carros. Ai, meu Deus do céu, sabia que tinha alguma coisa. Vou ver se vou lá na cidade, na outra loja. Onde que ele colocou esses carros, o que ele fez com esses carros?”, diz o homem em um áudio enviado à namorada.
Informações sobre casos de desaparecimentos podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 0800 642 0121
A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Novo Hamburgo apura o desaparecimento. A polícia não deu detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações em andamento.

”Iniciou no sábado [3] pela manhã [a investigação]. Desde então, trabalhamos ininterruptamente em diversas diligências, como perícias, por exemplo. Obtivemos apoio do Instituto Geral de Perícias e Corpo de Bombeiros Militar”, afirma a delegada Marcela Ehler.

De acordo com um amigo, Samuel já havia vindo outras vezes ao RS para tratar de negócios e teria, inclusive, brincado que iria comprar um apartamento no estado e que os conhecidos teriam que visitá-lo.

O pai, um irmão e um cunhado do empresário desaparecido estão no Rio Grande do Sul acompanhando as investigações. Samuel tem três filhos.

 

By Fato ou Fake Canoas

You May Also Like