Na tarde de ontem (17), uma quadrilha invadiu a propriedade de Carlos Massa, popularmente conhecido como Ratinho. O imóvel, localizado na Zona Oeste de São Paulo, é utilizado como escritório e estúdio do apresentador. Os criminosos levaram pertences como relógios e celulares, e ainda obrigaram as vítimas a realizar transferências bancárias instantâneas, mais conhecidas como PIX.
Em entrevista ao Brasil Urgente, programa comandado por Datena, Ratinho revelou que não estava no local no momento do crime e deu detalhes sobre o ocorrido. “Amarraram as pessoas, trancaram e levaram celulares. Tentaram descobrir se existia um cofre na residência. Não fizeram maldade, mas colocaram armas na cabeça dos funcionários. Isso assusta muito. Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados. As pessoas que trabalham na casa estão há mais de 15 anos”, contou.
Ratinho falou ainda sobre seus métodos de segurança e os planos para reforçá-la. “Eu ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Mas eles abriram portão. Eles tinham controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de rádio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram (…) Vou colocar mais seguranças armados na minha casa. É o que dá para fazer. O dinheiro nós vamos repor. O importante é que não machucaram as pessoas”.